A Praia
A praia fica ao sul da Vila Pelicanos. No verão, o Luau e a Dança das Medusas-da-Lua acontecem aqui nos dias 11 e 28 respectivamente. E no inverno, o Mercado Noturno ocorre nos dias 15, 16 e 17.
Praia Principal
A praia principal é por onde o jogador entra na praia. Ao leste da entrada fica a cabana do Elliott. Mais ao leste fica uma pequena ponte quebrada, que leva às poças de maré. E ao sul ficam as docas principais, onde a peixaria está situada. Alguns itens de coleta podem ser encontrados aqui. E o artefato mão de esqueleto pode ser encontrado ao cavar a areia da praia.
Cabana do Elliott
A cabana do Elliott fica ao norte da peixaria. Elliott passa muito tempo dentro de sua casa e, ao sair, fica uma boa parte do tempo restante perto do fogareiro à beira da praia.
Peixaria
A peixaria fica nas docas principais. Ela pertence e é administrada pelo Willy, que nela vende equipamentos variados para pesca.
Poças de Maré
Esta área só pode ser acessada depois que a ponte quebrada é reparada com 300 madeiras. Itens de coleta podem frequentemente ser encontrados aqui, particularmente depois de uma tempestade. Ouriços-do-mar somente podem ser encontrados aqui.
Há uma pequena doca no sul das poças de maré. O peixe-carmim só pode ser capturado nesta pequena doca.
O velho marinheiro pode ser encontrado bem ao norte das poças quando está chovendo ou durante uma tempestade. Ele não aparece durante o inverno, a não ser que um totem de chuva seja usado.
Peixes
Sobre os peixes encontrados no oceano, ver:
Notas
- Esta não é a ponte que é consertada ao completar o conjunto da sala de artesanato no Centro Comunitário.
- Embora água salgada sendo prejudicial à plantas na vida real, o jogador pode encher seu regador no oceano normalmente.
Curiosidades
- Às vezes uma criatura verde fará uma aparição nas águas do oceano, debaixo do cais.
- No lado noroeste da praia há uma abertura suspeita entre duas árvores. No entanto, o caminho é bloqueado por um monte de tábuas.
- No 12º dia do verão, um grande número de conchas pode ser encontrado aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário