Casamento
Casamento torna-se possível depois de alcançar status de melhor amigo (10 corações) com um aldeão. Candidatos de casamento são mostrados para ser "único" na aba Social, independentemente do sexo. Para iniciar uma relação romântica, um buquê especial deve ser dado (vendido em Armazém do Pierre. O buque só é vendido depois de chegar a 8 Corações com um candidato de casamento.
Você deve presentear um Buquê a fim de progredir além de 8 corações com um único candidato de casamento. É possível presentear vários NPCs com o buquês ao mesmo tempo, desde que as condições sejam atendidas e não afetem nenhum relacionamento, a menos que você já tenha se casado com um NPC.
Para se casar, um Pingente de sereia deve ser entregue ao aldeão que se deseja casar. O Pingente de sereia pode ser comprado do Velho marinheiro na Praia por 5 000 ouros, após ser reparada a ponte por (300 Madeiras), atualizando a Casa da Fazenda pelo menos uma vez, e sendo elegível para o casamento com um aldeão). O Velho Marinheiro só aparece nos dias chuvosos, o que significa que ele nunca aparecerá durante o Inverno.
A cerimônia de casamento acontecerá 3 dias após a proposta, imediatamente após acordar. Quando o evento terminar, o jogador e seu conjugue recém-casados aparecerão na varanda da fazenda às 6:00 da manhã. A cerimônia de casamento não atrapalhará se um evento estiver ocorrendo na praça da cidade.Shane e Emily foram adicionados como candidatos de casamento disponíveis após a atualização 1.1.
Candidatos de Casamento
Solteiros
Solteiras
Vida de casado
Uma vez que um aldeão é casado, eles vão se mudar para a Casa da Fazenda. Eles terão um máximo de 14 corações em vez de 10, e mantê-los felizes resultará em ser ajudado por eles a cuidar de algumas tarefas na fazenda. Um cônjuge feliz pode fazer café da manhã, alimentar animais, reparar cercas ou regar a plantação de água. Eles ocasionalmente mudam o Papel de parede ou Pisos da Casa da Fazenda. Interagir com seu cônjuge quando nenhum diálogo está disponível resultará em um abraço.
Dar presentes a outros solteiros/solteiras elegíveis pode resultar em seu conjugue questioná-lo sobre seu relacionamento. Isso também acontecerá quando você está noivo, e ainda não casado e entregar o buque a um solteiro/solteira pode resultar em perda de sua felicidade por até 2 corações.
Também é possível ter Crianças em determinadas circunstâncias.
Quando casado, o limite de dar presentes é removido, mas apenas um presente por dia.
Tarefas do cônjuge
- Regar todas as colheitas na fazenda (na Primavera, no Verão e no Outono).
- Alimenta todos os Animais.
- Regar a tigela do cão/gato.
- Reparação de cercas quebradas.
Cozinhar um café da manhã irá adicionar um prato aleatório para o inventário do jogador. (Se o inventário estiver cheio, o item não será recebido.) Exemplos incluem:
Cozinhar o jantar adicionará um alimento aleatório do jantar a seu inventário. (Se o inventário estiver cheio, o item não será recebido.) Exemplos incluem:
Fruta-estrela
Em 13/12 Corações, há uma chance aleatória de obter uma Fruta-estrela de seu cônjuge, como uma prova de seu amor.
Quartos do cônjuge
Uma vez casado, seu cônjuge imediatamente colocará seu quarto em sua casa. Eles também terão uma área única do lado de fora da casa, para relaxar.
Cônjuge Fora da Casa
Além de seu quarto dentro da casa, cada cônjuge possui uma área de jardim única atrás da Casa da Fazenda, que foram adicionados na versão 1.1. Esta pequena área vai mudar com base em quem o jogador Casar;
- Sam Tem um halfpipe pequeno e faz seu truque do skate.
- Maru Tem um pequeno gadget em que ela trabalha.
- Abigail Toca sua flauta.
- Leah Possui uma escultura para esculpir.
- Sebastian Trabalha em sua moto.
- Alex levanta pesos.
- Emily Medita em um jardim de cristal.
- Haley Tira fotos entre duas palmeiras.
- Shane fica em seu galinheiro, com sua galinha Charlie.
Inveja
Se você der um presente para outros candidatos a casamento quando você já está casado, há uma chance de seu cônjuge se tornar invejoso(a). Isso só ocorre se o aldeão recebendo o presente é do mesmo gênero que seu cônjuge - i.e., se você casou com um galã, só ocorrerá se você presentear outro galã. Não importa se o presente é gostado ou não, o único presente que é seguro dar é um presente de aniversário. (Lembrar que missões de entrega não contam como presentes.) A chance de seu cônjuge se tornar invejoso(a) é em torno de 20 e 40%, dependendo da sorte diária. Se seu cônjuge se tornar invejoso(a), você pega uma penalidade de 30 pontos de amizade, e a próxima vez que você falar com ele(a), dará uma mensagem raivosa mencionando seu presente.
Filhos
Ir para Crianças
Divórcio
Na versão 1.1 o divórcio foi introduzido. Os jogadores podem visitar a Mansão do Prefeito, onde um pequeno livro dentro vai dar-lhes a opção de divórcio de seu cônjuge. Um divórcio custa 50 000 ouros. Após o pedido de divórcio, os jogadores têm a opção de cancelar antes do final do dia (até às 22:00 quando a casa de Lewis fecha). Se não cancelado, seu cônjuge terá ido embora pela manhã seguinte e seu nível da amizade retornará a 0 corações. Sob o seu nome, indicará (ex).
Após o divórcio, o cônjuge vai voltar para sua antiga residência, e terá interações negativas com o jogador, citando o fracasso de seu casamento. Todas as crianças do casamento permanecerão na Casa da Fazenda.
Os jogadores podem visitar a Torre do mago no final do jogo, onde eles vão encontrar um santuário que pode apagar a memória do seu ex-cônjuge. Isso custa 30 000 ouros, e depois de feito, o ex não terá memória do casamento anterior, permitindo que os jogadores re-casem se desejarem. Usando um limpador de memória vai fazer parecer que o casamento nunca aconteceu.
As crianças do casamento também podem ser "transformadas em pombas" na Cabana da Bruxa em troca de fragmentos prismáticos. Esta é uma maneira de remover crianças indesejadas usando magia negra.
Se você está esperando uma criança e você se divorcia de seu conjugue a criança não nascerá.
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